Via Sacra Encenada pelos Jovens

Mostrar tudo

Via Sacra Encenada pelos Jovens

30530749_10215066249227144_8132782890103603200_o

Os jovens de nossa paróquia realizaram de maneira brilhante e comovente a encenação da Paixão de Jesus, no último dia 30 de março de 2018, como evento culminante da programação paroquial da Sexta-feira da Paixão.

A encenação aconteceu no Ginásio Poliesportivo Mons. Lydio Murta e contou com a atuação direta de mais de 30 membros do MJC – Movimento de Jovens com Cristo e da Pastoral da Crisma nas cenas da Via Sacra e mais de 50 participantes na organização, direção e bastidores da apresentação.

Com muita dedicação, sensibilidade e utilizando vários efeitos audiovisuais, a fim de conferir maior veracidade às cenas, nossos jovens emocionaram toda comunidade, levando muitos às lagrimas.

Com presença de grande número de fiéis de nossa comunidade e outros tantos das comunidades vizinhas, o ginásio ficou lotado e ao término da encenação, nossos artistas, foram aplaudidos de pé pela platéia, visivelmente emocionada e encantada.

Confiram no clipe abaixo alguns trechos dessa participação especial que tanto abrilhantou a programação da Semana Santa em nossa paróquia.